terça-feira, 8 de junho de 2010

Balsa Nova - João Carlos Vale

Recentemente terminei o meu trabalho como treinador da Balsa Nova em Viseu.
O João Carlos Vale, o nosso massagista, acabou por resumir a época e, simultâneamente, agraciar-me com palavras e elogios que embora nunca tenha evitado uma ou outra palavra, não esperava de todo.
Obrigado João e... até qualquer dia, pois essa ideia de que não voltaremos a ter oportunidade para trabalharmos juntos outra vez... talvez nem seja uma verdade absoluta...
Um abraço e continuação de muitas e boas equipas pela frente!

1 comentário:

  1. Caro amigo.
    Infelizmente as condições de que dispus, não me permitiu mostrar o pouco que sei na área da traumatologia desportiva. Em relação a nós, além das nossas origens e do gosto pelo desporto, temos também o gosto pela escrita. Convido-te a visitares o meu "outro" blog: pensamentododia.blogspot.com onde publico alguns dos meus poemas.
    Quanto à tua amizade, uma só palavra: KANIMAMBO

    ResponderEliminar