quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PALAVRAS DO TEMPO

Melhores Amigos - Ericeira 1998
Hoje faz 11 meses...
EU QUERIA...
Trazer-te do céu... e passar um dia mais contigo, daqueles que passávamos, na praia, só mais uma vez... uma última vez!
Dar-te o último mas muito forte abraço... um último beijo... aspirar o teu cheiro... dizer-te "adeus cão-do-dono" e deixar-te perceber o quanto me fazes falta... ver a tua expressão no olhar e ouvir o teu desafinado latir novamente.
Ter oportunidade de dizer uma vez mais "este cão é muito lindo! É o cão-do-dono!", pakavras que te enchiam de vaidade...! ♥♥♥

1 comentário:

  1. ‎" Podes correr comigo pela praia fora, aqui ninguém nos vê, somos nós e o mar, saltas a meu lado como se fosses um pedaço de areia e vento, uma estátua movente, cão de água, anda daí comigo por esta noite dentro. " Manuel Alegre (Cão como nós)

    ResponderEliminar